Início » E-Mail Marketing 2.0
As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.
Assim como um email, que visa mandar uma mensagem ou passar uma idéia, o email marketing tem o mesmo objetivo porém, além de passar ou comunicar-se, o email marketing tem como prioridade criar, e manter o relacionamento com os clientes.
Com essa modalidade é possível melhorar resultados nas vendas e na retenção de clientes.
Com o email marketing é possível segmentar contatos e até mesmo automatizar campanhas para prover uma melhora significativa, tanto no vínculo de informações, quanto melhorias nos processos.
A resposta é: SIM!
Diferente de uma mensagem repetitiva, cansativa e indesejada(SPAM), o e-mail marketing visa entrar em contato somente para os clientes interessados.
Vale lembrar que o email marketing é usado por mais de 80% das empresas B2B para estratégias comerciais.
Não! Estratégias de e-mkt além de serem extremamente vantajosas, são absurdamente baratas em relação a outras mídias. Fácil de fazer, barato de se investir e muito vantajoso.
Antigamente, (e infelizmente, atualmente) para maioria das empresas, o e-mkt não dão resultados, devido a N fatores.
Vale lembrar que é necessário o respeito dos consumidores.
Se você pensa que é necessário mandar várias mensagens, ser “agresivo” e intrusivo em seus e-mails, além de você correr um sério risco de acabar com a qualidade de e-mails de seu domínio, sua empresa corre um sério risco de ser considerado uma empresa que propaga spam.
Por isso, é necessário que você pense duas vezes antes de colocar o bem mais precioso de uma empresa nas mãos de qualquer pessoa.
Nós da Cunha Marketing prezamos um bom atendimento, pois sabemos que o mercado está escasso de profissionais e também de um atendimento mais humano.
Entre em contato conosco e tire todas suas dúvidas sobre Marketing.
A Cunha marketing nasceu para solucionar os problemas provenientes do mercado atual. Se você e sua empresa procuram profissionais qualificados e humanos, você veio ao local certo!